Firme na minha crença, nos momentos de grande tortura

Em 1999, minha esposa começou a praticar o Falun Dafa, e logo vi que era um grande caminho de cultivo muito poderoso, pois vi grandes transformações nela em pouco tempo, o que trouxe grande harmonia para a família; então planejei que começaria a praticar depois que ganhasse mais dinheiro. Mas tudo mudou quando o Partido Comunista Chinês (PCC) começou a perseguir o Falun Dafa em 1999. Policiais e pessoas de organizações desconhecidas vieram à nossa casa nos ameaçando e forçando minha esposa a desistir da sua fé. Quando ela recusou, eles a levaram para detenção na primeira vez e a um centro de “lavagem cerebral” na segunda vez.

Artigos de hoje16 de Agosto de 2018

Artigos do dia anterior   |   Ver arquivo

Nova York: “Carta de Masanjia” é bem recebida no Asian American Film Festival

Em 28 de julho, a “Carta de Masanjia”, um documentário sobre a brutalidade nos campos de trabalho forçado da China, foi exibida no Festival de Cinema Asiático-Americano (AAIFF) e foi bem recebida, com muitos na plateia declarando que ficaram profundamente emocionados.

Seminário sobre extração forçada de órgãos é realizado em Washington, D.C.

Os Médicos Contra a Extração Forçada de Órgãos (DAFOH) realizaram recentemente um seminário sobre a importância da liberdade religiosa e destacaram a questão dos praticantes do Falun Gong na China serem mortos através da extração forçada de seus órgãos.

Os benefícios do Falun Gong: Professores (Parte 5)

Na China, até mesmo alguns professores têm sido vítimas do declínio dos valores morais. Muitos coletam dinheiro e perseguem seus alunos. No entanto, alguns professores praticam o Falun Gong e seguem seus princípios, Verdade-Compaixão-Tolerância, em suas vidas diárias.

Notícias recentes

© Copyright Minghui.org 1999-2018